Rede coletora de esgoto domiciliar chega para o Portal dos Lagos

Por: Coordenadoria de Relações Públicas | Em: 26/07/2019

A Prefeitura de Francisco Morato por meio da Secretaria de Obras tem realizado diversas ações, indicações e projetos que atendem as áreas com maior necessidade em nossa cidade.

E nesta sexta-feira (26/07) as obras de instalação da rede coletora de esgoto domiciliar chegou para todo o loteamento do Portal dos Lagos.

A conquista chegou para o bairro após uma indicação da prefeitura a Sabesp (Companhia de Saneamento Básica do Estado de São Paulo) que será responsável pela obra.

A implantação do sistema que promoverá o abastecimento de água, esgoto sanitário e destinação correta de lixo, será essencial na prevenção e controle de doenças, promoção de hábitos higiênicos e saudáveis, melhorias da limpeza pública básica e, consequentemente, da qualidade de vida da população.

Vale ressaltar que após a obra a Prefeitura continuará se empenhando para trazer a adequação necessária de infraestrutura e zeladoria para o Portal dos Lagos.