Secretaria de Obras realiza ações em diversos pontos da cidade

Por: Coordenadoria de Relações Públicas | Em: 12/06/2019

Nessa semana, a Prefeitura Municipal de Francisco Morato por meio Secretaria de Obras está realizando diversas ações em pontos diferentes da cidade.

No Jardim Liliane, as obras estão totalmente empenhadas em combater as chuvas. Na rua Londres está sendo feita a implantação de caixas para captação de águas pluviais e construção de escada hidráulica.

O objetivo da escada é diminuir a velocidade da água existente no local, principalmente durantes as chuvas intensas. Já as caixas evitarão possíveis deslizamentos e rupturas na via.

Outras ruas em bairros diferentes também estão recebendo manutenção em suas vias.

A Rua Prestes Maia, na Vila Rossi, está recebendo assentamento de tampa da caixa, na Rua da Senzala, no bairro Jardim Casa Grande ll, está sendo realizada reposição de caixa e roçagem e a rua Nelson Rodrigues, no bairro São João, está recebendo manutenção.

Vale ressaltar também que a Unidade da Família do Jardim Arpoador está recebendo limpeza por meio do serviço de zeladoria.