(11) 4489-8900 | (11) 4488-3305

Zagueiro Morato assina seu primeiro contrato profissional e é convocado para treinar com a equipe principal da seleção brasileira

Por: Coordenadoria de Relações Públicas | Em: 21/05/2019

Quem não se lembra do garoto Morato? O nosso menino prodígio e zagueiro do São Paulo Futebol Clube, campeão no início do ano maior campeonato de juniores do Brasil, a Copa São Paulo.

A ascensão de Felipe Rodrigues – que leva o nome da nossa cidade como profissional -, de apenas 17 anos, está só no início.

Nesse mês de maio duas importantes metas do atleta moratense foram alcançadas: a assinatura do seu 1° contrato profissional e sua primeira convocação para a equipe principal da seleção Brasileira.

Quando ainda criança jogava pelas ruas do Jardim Primavera, Morato sonhou com o dia que chegaria ao profissional de uma equipe grande. O tempo passou, o sonho permaneceu e Morato ingressou à divisão de base do clube paulista aos 14 anos.

Após ser campeão da Copa SP 2019, treinar com a equipe profissional do São Paulo e agradar o técnico Cuca com suas atuações, o atleta assinou seu primeiro contrato até 2023 com o tricolor.

“Batalhei todos os dias para chegar até aqui e minha felicidade é imensa. Quero fazer um grande trabalho aqui no profissional, ganhar meu espaço e ainda mais títulos”, disse Morato.

Voando baixo e sendo considerado uma das grandes promessas do futebol brasileiro, Morato ainda foi convocado para compor a equipe de treino da seleção principal, para preparação para Copa América que acontece em Junho no Brasil.

Foto: Juca Pacheco / saopaulofc.net