SMADS comemorará Semana de Valorização do Assistente Social

Por: Coordenadoria de Relações Públicas | Em: 09/05/2019

Em comemoração a Semana de Valorização do Assistente Social e dos Trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social – SUAS, a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social de Francisco Morato promoverá ações voltadas ao reconhecimento da relevante função exercida pelos Assistentes Sociais e pelos Trabalhadores do SUAS.

Serão três dias com atividades de motivação, desenvolvimento profissional e educação permanente oferecido aos profissionais nos dias 15, 16 e 17 de maio de 2019.
No dia 15 de maio, a primeira ação será aberta ao público com a palestra que abordará o Tema “O PROJETO ÉTICO POLÍTICO: UMA REFLEXÃO SOBRE O EXERCÍCIO PROFISSIONAL”; da Professora da PUC/SP Abigail Silvestre Torres. A atividade acontecerá das 9 às 12 horas, no Teatro Laura Bressane (CSU) e contará com cerca de 200 pessoas convidadas.

Para participar e receber o certificado, basta fazer a inscrição pelo link: http://palestra.franciscomorato.sp.gov.br/.

Nos dois últimos dias, as ações serão fechada e totalmente voltadas em específico para a equipe do SMADS.

Dia 16 de maio será realizado o encontro de Colaboradores com a Oficina: “O MEU DIA DE TRABALHO” no novo espaço do Fundo Social localizado na Rua Vereador Pedro Bueno - centro.

Já no último dia, 17 de maio, acompanhada de um café da manhã especial, será realizada a palestra com a Master Coach, Treinadora, Consultora e Escritora Cristina Calligaris, que abordará o tema: “EU SOU PROTAGONISTA DA MINHA HISTÓRIA”, também no Fundo Social.