Circuito Sesc de Artes agita o calçadão de Francisco Morato

Por: Coordenadoria de Relações Públicas | Em: 02/04/2019

Na última sexta-feira (29/3) foi dia de cultura e arte no calçadão Juvenal Hartmann, em frente à estação, com o Circuito Sesc de Artes.

O dia foi marcado pelo encontro entre tradicional e o contemporâneo, o regional e o urbano, as vivências, os espetáculos e os artistas que se apresentaram em Francisco Morato.

O Circuito Sesc de Artes é um encontro de linguagens em vivências e oficinas que vieram até Francisco Morato por meio do Circuito Sesc de Artes, promovido pelo Sesc SP, em parceria com a prefeitura de Morato.

O centro da cidade se transformou em um polo de arte e cultura, com apresentações de circo, dança, música, teatro, cinema, tecnologia e artes, literatura e artes visuais.
O Circuito Sesc de Artes percorre 121 municípios de São Paulo. As atividades são sempre gratuitas e livres para todas as idades.

A recepção em Francisco Morato aos profissionais do Circuito Sesc de Artes foi feita pela diretora municipal de Cultura, Tuti Lázaro, e pelo secretário municipal de Cultura, Fábio Torres