Prefeitura de Francisco Morato oferece oportunidade de parcelamentos e descontos para devedores municipais

Por: Coordenadoria de Relações Públicas | Em: 18/02/2019

A Prefeitura de Francisco Morato por meio da Secretaria Municipal de Receitas e Desenvolvimento Econômico está executando ação de parcelamento e descontos em multas para devedores municipais.

O objetivo é viabilizar oportunidade de quitação dos débitos do contribuinte com o município, por meio de parcelamento e desconto nos juros e multas, que facilitem a quitação do devedor e o giro econômico do município por meio da arrecadação.
A nova oportunidade oferece opções de parcelamentos de débitos não quitados, inscritos em dívida ativa, de natureza tributária e não tributária em até 24x (conforme o valor do débito) para pessoas físicas ou jurídicas, com descontos em juros, multas e atualização monetária pelo IPCA (Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo).

O pagamento de débitos de anos interiores com a prefeitura atenderá dívidas de IPTU, ISS e outros. Para pagamentos à vista serão oferecidos 30% de desconto sobre juros e multas, já pagamentos em 2x o devedor terá 20% de desconto também sobre juros e multa.

Para mais informações, consulte o Departamento de Dívida Ativa na Prefeitura, localizada na Rua Progresso, nº 161.

Descrição Data Tamanho (KB)
Edital de seleção Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional 19/02/2019 577.32 KB