Escolas municipais ganham recuperação de mesas e cadeiras em Francisco Morato

Por: Coordenadoria de Relações Públicas | Em: 18/02/2019

A Prefeitura de Francisco Morato, por meio da Secretaria Municipal de Educação, e, em parceria com a Fundação Prof. Dr. Manoel Pedro Pimentel (FUNAP), vem realizando o serviço de recuperação de mesas e cadeiras das unidades escolares municipais.

Quatro escolas municipais já receberam o serviço, a escola Dr. Morato (366 conjuntos), a Radialista Jaime Gonçalves (120 conjuntos), a Érico Veríssimo (23 conjuntos) e a Paulo Freire (100 conjuntos).

Até o fim do serviço, serão 2.000 conjuntos de mesas e cadeiras revitalizados.

O objetivo da parceria é fazer um trabalho em conjunto com o programa “Mãos à Obra nas Escolas”, que revitaliza a infraestrutura das escolas da rede municipal de ensino, e agora, com essa parceria, também trará nova mobília para as escolas.

A FUNAP produz diversas linhas mobiliárias de escolas, com uma vasta experiência e reconhecimento na economia realizada.