Aberta as inscrições para os cursos de 1º semestre do Qualifica Morato

Por: Coordenadoria de Relações Públicas | Em: 29/01/2019

A Prefeitura de Francisco Morato por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social – SMADS informa que estarão abertas as inscrições para os cursos do Programa Qualifica Morato, no período de 29/01/2019 à 06/02/2019. As inscrições poderão ser feitas online no link que está no edital o presencial nos CRAS. O Qualifica Morato é um dos maiores programas que qualificação profissional da história de Francisco Morato e tem como objetivo promover a democratização das oportunidades de acesso e permanência no mundo do trabalho, e do pleno desenvolvimento dos talentos e potencialidades de comunidades vulneráveis, como instrumento do desenvolvimento social e econômico.

Antes de fazer a sua inscrição leia o edital disponível nesse link: http://www.franciscomorato.sp.gov.br/site/artigo/edital/817 que contém os critérios de participações. Cursos totalmente gratuitos.

Serão 102 turmas distribuídas nos seguintes cursos: Corte e Costura; Informática; Inglês; cabeleireiro; Técnicas Administrativas; forno e fogão; depilação; Manicure e implantamos dois cursos novos Web designer (ensinar html, css e JavaScript pra criar páginas) e Maquiagem.
Serão 1.030 vagas disponíveis. Garanta já a sua vaga! Inicio das aulas a partir do dia 25 de Fevereiro, conforme o dia e o horário do curso selecionado pelo aluno.