Mobilidade urbana de Francisco Morato segue em evolução

Por: Coordenadoria de Relações Públicas | Em: 15/01/2019

A Prefeitura Municipal de Francisco Morato continua realizando manutenção das vias por meio da Secretaria de Infraestrutura, em busca da contínua melhora da mobilidade urbana da cidade.

Os serviços de manutenção de vias e pavimentação estão a todo vapor. Entre as ações estão novas guias e sarjetas, drenagem das travessias, tapa buraco, limpeza das bocas de lobos, captação de águas pluviais e limpeza de calçadas.

Nos últimos dois meses aconteceram reparos nas seguintes ruas: Casemiro de Abreu, no Jardim Ferrão; Manoel Bandeira, na Vila Borges; Raul Pompéia, no Santo Antônio; Rua 5 e 4, do Batista Genári; Castro Alves, no Santo Antônio; Luiz Gonzaga, no Jardim Ferrão e Guilherme de Almeida, no Jardim Planalto do Belém.

Destaque para a obra no trecho final da Av. Pitangueiras no Parque Paulista, que foi castigada durante anos em épocas de chuva e contava com uma ponte improvisada pelos moradores. Hoje, foi recém-finalizada, conta com nova canalização do trecho, reconstrução do pavimento com os serviços de drenagem (tubulação e superficial) e execução de passeio público.