Prefeitura reforma teatro do CSU

Por: Coordenadoria de Relações Públicas | Em: 09/01/2019

No final do ano passado, a Prefeitura de Francisco Morato, por meio de sua Secretaria Municipal de Educação, providenciou a reforma completa do Teatro Laura Bressane, no Centro Social Urbano (CSU).

O teatro foi reformado a tempo de abrigar as formaturas das escolas municipais que aconteceram em novembro e dezembro do ano passado.

Com as intervenções feitas, o teatro ficou mais arejado, mais iluminado e mais confortável. Isso porque as 336 poltronas foram trocadas, assim como os ventiladores, novas cortinas e luminárias foram instaladas e o teto foi totalmente reformado.

Mas as maiores ações de reforma foram feitas nos banheiros. Eles foram totalmente revitalizados, com troca de portas, de aparelhos sanitários, pias, torneiras e demais dispositivos. Também espelhos foram instalados nos dois banheiros.

Antes do início das formaturas, dia 30 de novembro, a prefeita Renata Sene e a secretaria municipal de Educação, Lélia Hartmann, visitaram o teatro, quando inspecionaram e aprovaram as obras feitas no local.

Gostou dessa informação?
Então curta a página da Prefeitura no Facebook e no Instagram e seja o (a) primeiro (a) a receber as principais notícias de sua cidade.
www.instagram.com/prefeiturademorato
www.facebook.com/prefeituradefranciscomorato