Secretaria Municipal de Cultura abre inscrições para os cursos 2019

Por: Coordenadoria de Relações Públicas | Em: 08/01/2019

A Secretaria Municipal de Cultura de Morato abrirá as inscrições para os cursos de 2019 no período de 4 a 8 de fevereiro.
O objetivo é levar cultura e aprendizado aos munícipes por meio das aulas que reforçam a linguagem artística em diversas áreas, assim, dando oportunidades e espaço para a descoberta de novos talentos e mais uma opção de lazer.

Serão oferecidos os seguintes cursos: Dança (Ballet), para crianças de 7 e 8 anos completos; Teatro, para crianças a partir de 8 anos, e para jovens e adultos; Desenho Artístico, para crianças a partir de 8 anos, e para jovens e adultos; Street Dance, para crianças a partir de 10 anos, e para jovens e adultos; Breaking, a partir de 12 anos; Violão, para crianças a partir de 8 anos, inclusive jovens e adultos; Canto Coral, a partir de 16 anos; e Dança do Ventre, a partir de 16 anos.

As inscrições serão feitas na Secretaria Municipal de Cultura, das 9h às 12h e das 14h às 17h, que está localizada na Rua Azevedo Marques, nº 26, Centro, bem em frete ao campo de futebol do Progresso.

No CEU das Artes, na Rua Havaí, no Jardim Vassouras, e na Subprefeitura do Jardim Alegria, localizada na Av. Ouro Preto, n°1.490, no Jardim Alegria, será oferecido apenas o curso de Dança (Ballet) para crianças de 7 e 8 anos completos. As Inscrições nestes locais serão nos dias 4 e 5 de fevereiro, das 14h às 17h.

Os documentos necessários para a inscrição são uma foto 3x4, RG do aluno, RG do responsável (no caso de aluno menor de idade) e comprovante de residência.