Secretaria Municipal de Cultura abre inscrições para cursos e oficinas 2019

Por: Coordenadoria de Relações Públicas | Em: 08/01/2019

A Secretaria Municipal de Cultura de Morato abrirá as inscrições para os cursos e oficinas de 2019 no período de 4 a 8 de fevereiro.

O objetivo é levar cultura e aprendizado aos munícipes por meio das aulas que reforçam a linguagem artística em diversas áreas, assim, dando oportunidades e espaço para a descoberta de novos talentos e mais uma opção de lazer.

Na sede da Secretaria municipal de Cultura serão oferecidos os seguintes cursos: Ballet (para crianças de 7 e 8 anos completos), Teatro (para crianças a partir de 8 anos, e para jovens e adultos), Desenho Artístico, Street Dance, Breaking, Violão, Canto Coral, e Dança do Ventre.

As inscrições devem ser feitas na Secretaria Municipal de Cultura, das 9h às 12h e das 14h às 17h, que está localizada na Rua Azevedo Marques, nº 26, Centro, bem em frente ao campo de futebol do Progresso.

No CEU das Artes, na Rua Havaí, no Jardim Vassouras, estarão disponíveis as oficinas de Ballet (para crianças de 7 e 8 anos completos), Dança de Rua, Dança do ventre, Violão, Teatro (para crianças e jovens), Desenho Artístico.

As inscrições devem ser feitas nos dias 18 e 19 de fevereiro, das 14 às 17 horas.

No Jardim Alegria, na regional, localizada na Av. Ouro Preto, n°1.490, serão oferecidos oficinas de Ballet (para crianças de 5 a 8 anos), Dança de Rua, Dança do ventre, Violão, Teatro (para crianças e jovens). As inscrições serão feitas nos dias 20 e 21 de fevereiro, das 14h às 17h.

Os documentos necessários para a inscrição são uma foto 3x4, RG do aluno, RG do responsável (no caso de aluno menor de idade) e comprovante de residência.

Gostou dessa informação?
Então curta a página da Prefeitura no Facebook, no Instagram e visite o site da Prefeitura para ser o (a) primeiro (a) a receber as principais notícias de sua cidade.
www.instagram.com/prefeiturademorato
www.facebook.com/prefeituradefranciscomorato