Inaugurada nova unidade do DETRAN em Francisco Morato

Por: Coordenadoria de Relações Públicas | Em: 07/01/2019

Foi inaugurada no dia 21 de dezembro a nova unidade do DETRAN (Departamento Estadual de Trânsito) de Francisco Morato, dentro do CIC (Centro de Integração da Cidadania).

O novo posto, localizado na Rua Tabatinguera, nº 45, no centro de Francisco Morato, tem infraestrutura moderna, com atendimento mais ágil para melhor atender a população, entre outros benefícios.

Estiveram presentes ao evento o superintendente da Região Metropolitana da Grande São Paulo, Sante Fasanela Filho, a diretora técnica do CIC, Helena Cipó, o diretor do DETRAN de Francisco Morato, Waldemir Nunes dos Santos, a chefe de Gabinete de Francisco Morato, Michele Zanini, o vereador Luiz Kaizer, e, representando a prefeita Renata Sene, o secretário de Assuntos Jurídico, Júlio Catalani.

“Parabenizo Francisco Morato por todo esforço para tornar isso possível e o total apoio que tivemos da prefeita Renata Rene. Temos o dever de oferecer um serviço de qualidade para a população de Francisco Morato, que sem dúvidas será muito beneficiada por esse novo equipamento”, disse o superintendente Sante Fasanela Filho.

“Desde o início, a nossa gestão busca oferecer políticas públicas que atendam os anseios dos munícipes em todos os aspectos, e esse novo equipamento é um exemplo disso. Colocamo-nos a disposição para ajudar em tudo que a população e o DETRAN precisaram, assim crescendo ainda mais a disposição de serviços essenciais como esse”, disse o secretário Júlio Catalani.