Francisco Morato promove 9° Prêmio Melhores do Ano no Esporte - Troféu Prof. Luiz Felipe Correa Leite

Por: Coordenadoria de Relações Públicas | Em: 21/12/2018

A noite calorosa da última terça-feira (18/12) foi marcante no Centro Social Urbano de Francisco Morato, com a realização do 9° Prêmio Melhores do Ano no Esporte - Troféu Prof. Luiz Felipe Côrrea Leite. Nesta edição, mais de 100 atletas de diversas modalidades da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo e do Programa Criança Cidadã foram premiados.

Fizeram parte da mesa solene o secretário municipal de Esporte e vice-prefeito, Dr. Araguacy, o chefe de Divisão de Eventos Esportivos, Claudemir Correa, o Mimo, o diretor de Esporte, João Alves, o coordenador do IDES, Alexandre Cassalho, e a coordenadora pedagógica do Programa Criança Cidadã, Fabiana Lopes.

Durante a cerimônia, foi apresentado um vídeo em homenagem à trajetória dos atletas e professores no decorrer das competições de 2018. Francisco Morato ficou na 5ª colocação, entre 28 possíveis, nos Jogos Regionais 2018; ficou em 24°, entre 147 posições, nos Jogos Abertos do Interior; e foi a cidade com maior número de medalhas de ouro na Copa Cimbaju.

“Gostaria de agradecer ao empenho de cada funcionário que ajudam a nos superarmos, mesmo com a baixa de infraestrutura que temos comparada com as outras cidades. E agradeço também à prefeita Renata Sene e nosso secretário, Dr. Araguacy, que nos dão total apoio e não nos deixam faltar nada para a realização de todo o trabalho do ano letivo”, disse o chefe de Divisão de Eventos Esportivos, Mimo.

Logo em seguida, receberam homenagem os atletas revelados em Francisco Morato que hoje atuam profissionalmente. Após a homenagem, foi dada início a premiação de “Destaque” e “Revelação” das modalidades coletivas, individuais, de luta, do programa Criança Cidadã e o atleta da galera.

“O Melhores do Ano nos emociona sempre, e, em 2018 não foi diferente. Além do empenho dos atletas que nos orgulha em todas as competições, agradeço também aos funcionários desde a diretoria até a cozinha e limpeza. Não tenho palavras para agradecer. Obrigado por elevarem o nome de Francisco Morato nas alturas”, disse o secretário municipal de Esporte e vice-prefeito, Dr. Araguacy.

Ao fim do evento, todos os presentes participaram de um sorteio de diversos brindes, com direto a panetones e cestas de Natal.