Fundo Social de Solidariedade realiza formatura dos cursos da Padaria Artesanal

Por: Coordenadoria de Relações Públicas | Em: 19/12/2018

Foi realizada no dia 17 de dezembro, em Francisco Morato, a formatura dos alunos dos cursos de panificação e forno & fogão da Padaria Artesanal do Fundo Social de Solidariedade.

Fizeram parte da mesa solene a coordenadora do Fundo Social, Suelen Silva, a professora da Padaria Artesanal, Wanderluci Novais, o secretário municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Wagner Santana, e o vice-prefeito e presidente do Fundo Social, Dr. Araguacy.
Após a execução do Hino Nacional, o Coral da Melhor Idade, do Projeto Alegria de Viver, cantou a versão acústica do Hino de Francisco Morato, instruídos pelo maestro Edson Mendes.

Durante a entrega dos certificados aos alunos, a formanda Marcela Migliorança homenageou, em nome das turmas, a professora Wanderluci e falou sobre a conclusão do curso. “Essa formatura prova que quando temos sonhos e nos empenhamos para realizá-los, nada é impossível. Me sinto merecedora, assim como meus amigos aqui presentes. Quando queremos e lutamos, conseguimos”, disse a aluna.

O polo da Padaria Artesanal teve início em novembro de 2017, e formou desde então cerca de 300 alunos. Em aula, a professora Wanderluci ensina técnicas para o preparo de cupcakes, pão de mel e os mais diversos pães nutritivos e saborosos.

“Vocês estão traçando um novo caminho a partir de agora, que os ajudará em vários quesitos. Torço pelo sucesso de vocês e para que nossos cursos continuem servindo de base para todos aqueles que procuram um crescimento profissional e pessoal”, disse o presidente do Fundo Social e vice-prefeito, Dr. Araguacy.
A cerimônia foi encerrada pelo Coral da Melhor Idade cantando a clássica canção de Natal “Noite Feliz”, e logo em seguida foi aberta a degustação dos produtos feitos pelas turmas.

Gostou dessa informação?
Então curta a página da Prefeitura no Facebook e no Instagram e seja o(a) primeiro(a) a receber as principais notícias de sua cidade.
www.instagram.com/prefeiturademorato
www.facebook.com/prefeituradefranciscomorato