Prefeita Renata Sene é eleita presidente do Cimbaju

Por: Coordenadoria de Relações Públicas | Em: 29/11/2018

A prefeita de Francisco Morato, Renata Sene, foi eleita a presidente do Consórcio Intermunicipal dos Municípios da Bacia do Juqueri (Cimbaju), no dia 28 de novembro, em assembleia realizada pelo órgão na cidade de Caieiras.

Renata Sene é a atual vice-presidente do consórcio, e, por indicação do prefeito Gerson Romero, que é o atual presidente, ela foi eleita por aclamação dos demais membros.

O CIMBAJU tem como objetivo integrar as cinco cidades da região norte da Grande São Paulo, discutindo ações para o desenvolvimento de todos os municípios, além da melhoria na união dos municípios para fortalecer a representatividade da região com os governos Estadual e Federal.

Além da prefeita Renata Sene, a assembleia que a elegeu contou com a presença do atual presidente do consórcio, Gerson Romero, do prefeito de Mairiporã, Antonio Aiacyda, que foi eleito vice-presidente do Cimbaju, e de representantes dos prefeitos de Franco da Rocha e de Cajamar.