Secretaria Municipal de Cultura abre chamamentos públicos para oficineiros e professores de artes

Por: Coordenadoria de Relações Públicas | Em: 27/11/2018

A Prefeitura de Francisco Morato, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, abriu nesta quarta-feira (27/11) dois editais de chamamentos públicos para oficineiros e professores nas áreas artísticas e culturais da cidade.

As inscrições estarão abertas de 28 de novembro a 20 de dezembro para os profissionais interessados em apresentar propostas de desenvolvimento de oficinas, em diferentes linguagens artísticas.

Para os oficineiros estarão disponíveis inscrições nas áreas de: artes visuais (desenho, pintura, vídeo, escultura, xilogravura, pintura em tecido), música (violão popular, musicalização, flauta doce, instrumentos em geral), teatro (história do teatro, expressão vocal, expressão corporal, maquiagem teatral, teatro de animação/bonecos), dança (história da dança, estética da dança, jazz), literatura (contação de histórias, literatura de cordel, poesia, conto), danças populares (maracatu, caboclinhos, xaxado, catira), cultura popular em geral, dança de salão (tango, valsa, sertanejo, samba, gafieira), danças urbanas (breaking, hip hop), LIBRAS, e demais manifestações artísticas, culturais e populares.

Além das áreas citadas para os oficineiros, também estarão disponíveis para os professores de artes as áreas de dança (ballet e/ou contemporânea), canto coral, violão, artes plásticas (desenho/pintura), teatro, street dance e dança do ventre.

As inscrições serão realizadas na sede da Secretaria Municipal de Cultura, localizada na Rua Azevedo Marques, nº 26, Jd. Dr. Professor Francisco Morato. Para mais informações, entre em contato pelo telefone: (11) 4488-2145.

No ato da inscrição, o candidato deverá estar munido de RG (cópia simples, legível), CPF (cópia simples legível), Comprovante de Residência (cópia simples legível) e demais documentos solicitados no edital.

Edital de chamamento público_Professores de artes

Edital de chamamento público_Oficineiros