Servidores públicos são homenageados na Câmara Municipal de Francisco Morato

Por: Coordenadoria de Relações Públicas | Em: 31/10/2018

Na terça-feira (30/10), foi realizado, na Câmara Municipal de Francisco Morato, um evento solene em homenagem aos servidores públicos da cidade. Cada vereador homenageou um servidor moratense, com o principal objetivo de enaltecer o trabalho do funcionário público como alicerce da gestão pública municipal. O evento cumpre a lei 2.718/2013 que institui a Semana da Valorização dos Servidores Públicos de Francisco Morato, de autoria do vereador Claudemir Corrêa Leite, o Mimo.
“É impossível uma administração municipal oferecer um serviço público de qualidade sem o trabalho dos servidores. Esses que nos ajudam a colocar em prática nossos projetos com muita dedicação e responsabilidade”, disse a vereadora e presidente da Câmara, Márcia Della Torre.
A prefeita Renata Sene esteve presente e homenageou Roberto Gomes da Silva, de 55 anos, há 29 como servidor público da Câmara Municipal. Renata ressaltou que Roberto sempre fez da responsabilidade seu principal alicerce para o trabalho. “Não o escolhi para ser meu homenageado só por ser servidor, mas também porque ele lembra minha infância, é um exemplo de pai de família e uma inspiração para todos do ramo público”, completou.
Roberto agradeceu e disse sobre a importância do trabalho do servidor público. “O funcionário público precisa ter consciência do que representa para a população. Sempre devemos ser o porta-voz do povo, colocando o munícipe sempre no topo da pirâmide”, disse.
O vice-prefeito, Dr. Araguacy, também esteve presente e homenageou o superintendente do Serviço de Assistência Médica de Francisco Morato (Same), Marcelo Simões, que soma 28 anos como servidor público. “Em nenhum momento vi o Marcelo reclamar do trabalho a ser feito, por mais complicado que parecesse. Sempre foi um exemplo de perseverança e tem todo merecimento dessa homenagem”, ressaltou o vice-prefeito.
“Fico muito agradecido com essa homenagem que, sem dúvida, me estimula ainda mais a continuar realizando um trabalho árduo para o melhor de Francisco Morato”, disse Marcelo Simões.

Confira a lista de funcionários (as) homenageados(as) pelos vereadores:
Alex dos Reis – Homenageado: Jorge Tertuliano
Claudemir Côrrea (Mimo) – Homenageado: Demerson Alessandro
Florindo de Souza Selis (Flor cabeleireiro) – Homenageado: Célio Marques
Gilberto de Oliveira (Giba) – Homenageado: José Fernandes
Ildo Gusmão – Homenageada: Tatiana Mourão
Jair Donizete Batista Sene – Homenageada: Nilda Torres
João Carlos Barbosa Filho (Joãozinho) – Homenageada: Angela Maria Bueno
João Nelson dos Reis Alves (Nelsinho da Periferia) – Homenageada: Keite Cavalcalti
João Raposo – Homenageada: Ana Paula Severino da Silva
José Maria Rodrigues de Matos (Salsicha) – Homenageada: Miriam Menino