Cinco bairros estão recebendo ações do programa Novos Caminhos

Por: Coordenadoria de Relações Públicas | Em: 25/10/2018

As obras de pavimentação do Programa Novos Caminhos, o maior projeto de pavimentação da história de Francisco Morato, continuam em Francisco Morato. Nesta semana as máquinas estão trabalhando nos bairros Vila São Jorge, Jardim Alegria, Jardim Liliane, Vila Suíça e Vila Sônia.
Rua 2, na Vila São Jorge; av. Aricanduva, no Jardim Alegria, rua Iugoslávia, no Jardim Liliane; rua Aguaí, na Vila Suíça; e av. Pitangueiras, na Vila Sônia; são cinco ruas em cinco bairros diferentes; todas recebendo serviços de passeio, drenagem e pavimentação pelo Programa Novos Caminhos, o maior programa de pavimentação da história da cidade.
Quando a ordem de serviço da rua Aricanduva, no Jardim Alegria, foi dada, a prefeita Renata Sene, junto com a vereadora Márcia, estiveram reunidas com moradores daquela rua, e agora, dez dias depois, assim como prometido, a obra foi iniciada. Moradora da rua Aricanduva há 12 anos, Sueli dos Santos Nascimento, de 37 anos, falou sobre a obra. “Carros atolavam, já sofri muito aqui. Já tive que ficar na casa de amigos por não conseguir voltar para cada, mas tudo vai mudar agora. Tenho certeza que a rua vai ficar muito bonita. Vai fazer muita diferença para o bairro porque é uma demanda de muitos anos''.