Procon de Francisco Morato é parabenizado pela Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania

Por: Coordenadoria de Relações Públicas | Em: 19/10/2018

A Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania, por meio da Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), parabenizou a Prefeitura de Francisco Morato pelo trabalho realizado em 2017 no Procon Municipal que com mais de 12.730 atendimentos realizados em 2017, cumpriu o convênio firmado após o envio todos os relatórios de atendimentos realizados no ano passado.

A fundação também ressaltou a importância dos trabalhos realizados por meio de palestras, educação para consumo, cursos, ações nas ruas, capacitação para servidores, entre outras atividades.

“Parabenizamos o Procon de Francisco Morato pelo trabalho realizado e solicitamos a atenção especial aos pontos que podem ser melhorados, objetivando elevar ainda mais a qualidade do trabalho executado, visando o benefício dos consumidores e consequente reconhecimento dos cidadãos quanto ao trabalho do poder executivo local”, ressaltou em nota, a Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania, de São Paulo.

O Procon de Francisco Morato funciona em endereço novo desde março deste ano, no paço da rua Progresso – 161, das 08h00 às 16h00. No paço, os munícipes têm mais facilidade para o acesso de outros serviços no mesmo espaço.