(11) 4489-8900 | (11) 4488-3305

Francisco Morato é medalhista na 11ª Copa Corpo em Ação de Ginástica Rítmica

Por: Coordenadoria de Relações Públicas | Em: 16/10/2018

Francisco Morato teve um grande desempenho na 11ª Copa Corpo em Ação de Ginástica Rítmica, realizada dias 12, 13 e 14 de outubro no Ginásio Falcão, em Praia Grande.

O torneio foi organizado pela Liga Metropolitana de Ginástica, com disputas nas categorias mirim, pré-infantil, infantil, juvenil e adulta; nos níveis iniciante, intermediário, avançado e elite.

A equipe moratense sagrou-se campeã nas modalidades de Ginástica Estética de Grupo (AGG – Aesthetic Group Gymnastics) e Aparelhos de Fita. O grupo subiu também, cerca de quatro vezes ao 2° lugar do pódio, nas modalidades AGG e Ginástica Rítmica.

A medalhista de ouro foi Emily Bermanelli campeã no Aparelho de Fita na categoria avançada. Já a atleta Karen Lavinya, ficou com o bronze no Aparelho de Maças.

“Competimos com muita energia, arte e saímos com a sensação de dever cumprido. Agradeço ao esforço de todas as atletas que vem tornando o trabalho realizado ainda mais gratificante. Obrigado também ao apoio de toda a Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo”, disse a professora da turma, Débora Silva.