Servidores municipais: fiquem atentos à mudança de pagamento

Por: Coordenadoria de Relações Públicas | Em: 27/09/2018

A Prefeitura de Francisco Morato comunica que após licitação para contratação de instituição financeira para centralização e processamento de créditos da folha de pagamento, conforme determina a lei, o Banco Santander é a instituição financeira exclusiva para as folhas de pagamento dos servidores municipais a partir do pagamento do mês de outubro.

Portanto, nos primeiros dias do mês de outubro faremos a transferência de banco para os pagamentos em conta-salário de todos os funcionários da prefeitura, incluindo aposentados, pensionistas e funcionários do Serviço de Assistência Médica, SAME.

Para facilitar a mudança, uma estrutura especial com uma equipe especializada será montada no teatro do CSU do dia 02/10 ao dia 19/10, das 08h30 às 16h. Os servidores deverão comparecer nos dias específicos que constam na imagem.

No ato da abertura das novas contas-salários, será realizado também a atualização cadastral de todos os nossos colaboradores.

O servidor terá a opção de receber seu salário em outra instituição bancária, pois a portabilidade permite essa transferência sem nenhum custo, porém a abertura da conta-salário é OBRIGATÓRIA.