Profissionais da Educação Física de Francisco Morato recebem homenagem

Por: Coordenadoria de Relações Públicas | Em: 06/09/2018

Entre os dias 1º e 6 de setembro, aconteceu na cidade de Francisco Morato a realização da 1ª Semana da Educação Física. E para homenagear os profissionais da área, a Câmara Municipal de Morato promoveu uma sessão solene no dia 5 de setembro.
A entrega de honrarias aos profissionais foi feita pelo Conselho Regional de Educação Física (CREF-4/SP), em parceria com a Câmara Municipal e a Prefeitura de Francisco Morato.
“Foi motivo de alegria participar do evento e poder homenagear alguns dos nossos melhores profissionais; pessoas que cuidam da qualidade de vida da nossa gente. Vocês têm com seus trabalhos a possibilidade de transformação social, de desenvolver saúde, de possibilitar a inclusão social e de inserir nos jovens, crianças e idosos a cidadania”, disse a prefeita Renata Sene.
Fizeram parte da mesa diretora de trabalhos o vereador Mimo, a presidente da Câmara, Márcia Della Torre, o vice-prefeito, Dr. Araguacy Ávila, e a prefeita Renata Sene. Também estiveram presentes à solenidade os vereadores Flor e Jair Sene, o secretário municipal de Cultura, Fabio torres, o diretor municipal de Esporte, João Alves, o diretor de Gabinete, Luiz Gonzaga, a representante da Secretaria Municipal de Educação, coordenadora Ana Paula Mendes, e a delegada do Conselho Regional de Educação Física, Aide Angélica Nessi.
Os profissionais de educação física homenageados foram:
Natalino Bernardino Calderaro, Deise Cristina Ramos, Elídia Rocha, Aécio Oliveira Santos, Claudemir Carneiro dos Santos, Alexandre Augusto Cassalho, Débora Elizabeth Silva, Flavia Flaminio Nálio, Viviane Vieira Granja, Leandro Amâncio de Freitas, Luiz Antonio Farias, Van Johson Pires Ribeiro, José Manoel Carneiro Pereira, Gildevan Araújo dos Anjos, Eloísa Rodrigues Alves, Aguinaldo de Jesus Costa, Arlete Prezotto, Renan Ribeiro Rocha e Robnei Antonio Martin.
A autoria da instituição da 1ª Semana da Educação Física, e a proposta de homenagens aos profissionais da área foram feitas pelo vereador Claudemir Correa Leite, o Mimo.