(11) 4489-8900 | (11) 4488-3305

Alunos da Secretaria de Cultura fazem temporada em São Paulo

Por: Comunicação | Em: 09/08/2018

O espetáculo “Aurora da triste ilusão”, apresentado na 1ª Mostra Cultural de Francisco Morato fará sua estreia em São Paulo, no próximo dia 1 de setembro, às 20:30 horas. Ele ficará em cartaz, todos os sábados, até 24 de novembro.

Baseado em fatos reais, o espetáculo apresenta trágicas histórias de seis crianças, e questiona o “mito da infância feliz”, presente no inconsciente coletivo.

A estreia se dará no Teatro da Confraria, em São Paulo e os atores são todos alunos de teatro da Secretaria de Cultura de Francisco Morato, cujos cursos são coordenados por Luiz de Assis Monteiro, que também é o diretor do espetáculo.

Segundo Luiz, levar os alunos para uma temporada em São Paulo muito contribuirá para a formação artística deles, uma vez que estarão inseridos na programação do maior centro cultural do país, que é a cidade de São Paulo.
Assim como a vivência de uma temporada de três meses, além da experiência de palco e do contato com um público diversificado.

Após a temporada em São Paulo, o espetáculo seguirá carreira, com apresentações na região, e também em Mostras e Festivais de Teatro.

O texto e a direção são de Luiz de Assis Monteiro e os figurinos de Solange Rua.

SERVIÇO:
Data: de 1 de setembro a 24 de novembro
Horário: Aos sábados, à 20:30 horas
Local: Teatro da Confraria
Endereço: Rua Lopes de Oliveira, 585 - Barra Funda - São Paulo
Valor do Ingresso: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia entrada)
Reservas: 3667-3497
Recomendação: 10 anos