Obras da escada rolante estão em fase de fundação

Por: Coordenadoria de Relações Públicas | Em: 18/07/2018

No dia 17 fevereiro, o governador Geraldo Alckmin esteve em Francisco Morato vistoriando o início das obras da estação de trens, e, junto com a prefeita Renata Sene, assinou a ordem de serviço da construção da escada rolante de acesso ao terminal rodoviário leste. As obras já foram iniciadas. Essa obra encontra-se agora na fase de adaptação de projeto e construção da estrutura base para que a escada seja instalada.

Com o novo projeto feito pela prefeitura, agora o projeto inclui também uma cobertura. Até o final do ano os moratenses não contarão apenas com um elevador como única opção de acessibilidade do centro da cidade ao Terminal Leste.

Os recursos para a instalação da escada rolante são do Governo do Estado, por meio de convênio com o Fundo Metropolitano de Financiamento e Investimento (FUMEFI).