Festas juninas viram julhinas e agitam as escolas municipais

Por: Coordenadoria de Relações Públicas | Em: 12/07/2018

Pipoca, algodão-doce, pé de moleque, paçoça e tudo mais a que tenham direito. No sábado (07/07), oito escolas municipais realizaram Festas "Julinas" em suas respectivas unidades, foram as escolas Giuliano Cecchettini, no Jardim Astúrias; Amado Pinto de Santana, no Jardim Vagliengo; Graciliano Ramos, no Centro; Érico Veríssimo, no Jardim Rosas; Cora Coralina, no Recanto Feliz; Alfredo Volpi e Sandra Regina, no Jardim Antomar; e Radialista Jaime Gonçalves, no Parque 120.

A secretária municipal de Educação, Lélia Hartmann, compareceu às festas representando a prefeitura e parabenizou aos diretores (as), vice-diretores (as), coordenadores (as), professores (as) e demais funcionários das escolas pelas excelentes festas realizadas.

Em todas as escolas houve muitas comidas e bebidas típicas da época, brincadeiras diversas e até sorteio de prêmios aos alunos, pais e público em geral.