Francisco Morato lança campanha do agasalho 2018

Por: Coordenadoria de Relações Públicas | Em: 06/06/2018

Chegou a hora da solidariedade entrar em campo! O lançamento oficial da Campanha do Agasalho 2018 da Prefeitura Municipal de Francisco Morato será no dia 15 de junho, mas a arrecadação de roupas e cobertores em bom estado já foi iniciada. A campanha está acontecendo por meio do Fundo Social de Solidariedade, Secretaria de Educação e com apoio do Fundo Social do Estado de São Paulo e o tema deste ano é Copa do Mundo.

Confira os pontos de arrecadação:
Fundo Social de Solidariedade (Rua Henrique Antonio Klemes, 303);
Todas as unidades de saúde;
Todas as escolas da rede municipal;
Prefeitura (Rua Progresso, 161 e 700);
Univesp (Rua Virgilio Martins de Oliveira,824);
Faculdade de Francisco Morato (Framo) (Rua dos Cravos,560);
Faculdade Anhanguera (Rua Dulce Esteves de Oliveira,37).

Todas as doações serão distribuídas para famílias em situação de vulnerabilidade social.

O slogan será escolhido pelos professores e funcionários escolas da rede municipal, com o desafio de pensar em algo que misture solidariedade e Copa da Mundo. O slogan e escola serão divulgados no dia 15 de junho.

A campanha vai até o dia 31 de agosto, sendo encerra com o ''Dia Solidário''. Quer tornar-se um ponto de arrecadação? Entre em contato com o Fundo Social por meio do (11) 4608-1665.