Obras de pavimentação do Programa Novos Caminhos continuam por toda a cidade

Por: Coordenadoria de Relações Públicas | Em: 17/05/2018

As obras de pavimentação do Programa Novos Caminhos, que beneficiará milhares de moradores, continuam por toda a cidade de Francisco Morato. Além da Rua Pedro Lessa, no Centro, e a Avenida Ulisses Guimarães, na Vila Guilherme, a partir do dia 21 de maio, as intervenções serão iniciadas na Rua João Mendes Júnior, também na região central da cidade.

As obras estão seguindo em ritmo acelerado nos serviços de drenagem (reconstrução de guias e sarjetas), e dos serviços de reconstrução e revitalização dos passeios, em alguns trechos as calçadas estão sendo totalmente refeitas.
Mas por que primeiro as calçadas? “Acreditamos que as pessoas e a segurança delas devem ser prioridade, por isso as calçadas estão sendo refeitas, garantindo assim acessibilidade e segurança para todos”, disse a prefeita Renata Sene.

As outras ruas contempladas no centro com o Programa Novos Caminhos são: Aureliano de Gusmão, Otavio Mendes, Manoel Vilaboim (trecho), Gama Cerqueira, João Mendes Júnior (trecho), Herculano de Freitas, Azevedo Marques (trecho), Frederico Abranches, Frederico Steidel (trecho) e a Av. Prefeito Cassiano Gonçalves Passos; além dessas ruas, também está na programação a pavimentação do viaduto Sidney de Souza Goes.
E entre os bairros Vila Guilherme e Parque 120 serão contempladas a Avenida Ulisses Guimarães, a Rua Sílvio Romero, a Av. Princesa Isabel (trecho), a Rua dos Cravos e a Av. Paulo Brossard (trecho).

A prefeitura ressalta que as obras gerarão incômodos, mas eles logo passarão, e as obras ficarão.