Prefeitura realiza formatura das primeiras turmas do Polo de Padaria Artesanal

Por: Coordenadoria de Relações Públicas | Em: 11/05/2018

Nesta sexta (11), aconteceu a formatura das primeiras turmas do nosso Polo de Padaria Artesanal, do Fundo Social de Solidariedade. Convênio firmado no ano passado com o Fundo de Solidariedade Estadual, em uma parceria entre a prefeitura e o Governo do Estado.

Junto ao presidente do Fundo e nosso vice-prefeito, Dr. Araguacy Avila Souza, a prefeita Renata Sene recebeu a presença da primeira-dama do Estado, a professora Lúcia França, que foi recebida pelo nosso coral de idosos do Programa Alegria de Viver. Foi a primeira visita da nova primeira-dama na região.

Dos formandos presentes, muitos deles eram mulheres, acompanhadas de seus filhos, "As vésperas do dia da mães é motivo de grande orgulho que elas estejam aqui, que deixaram de fazer algo para se dedicar aos estudos e a capacitação'', disse a professora Lúcia.

Os formandos receberam os certificados dos cursos de panificação, onde foram ensinados mais de dez tipos de pães e dos workshops de cupcake, panetone e pão de mel.

"As parcerias com o Governo do Estado tem sido inúmeras, estamos realizando as obras de pavimentação por meio do Fumefi, as escadas rolantes do terminal rodoviário, a nossa tão sonhada estação, e só podemos agradecer pelo olhar que o Governo do Estado tem tido pela nossa cidade e agora estamos celebrando o diploma dessas pessoas que terão suas vida mudadas. Parabéns a todos os funcionários e funcionárias do Fundo que se dedicam todos os dias para mudar a vida dessas pessoas.", disse a prefeita Renata Sene.

Estiveram presentes no evento, além dos secretários municipais, os vereadores Kaiser, Alex Reis e Ildo Gusmão.