Francisco Morato inicia projeto de pavimentação intitulado Novos Caminhos

Por: Coordenadoria de Relações Públicas | Em: 27/04/2018

No dia 24 de abril, a prefeitura de Francisco Morato deu início a um grande programa de pavimentação na cidade que se chama Novos Caminhos. O projeto acontecerá em diversas etapas, e, na primeira etapa contemplará a 3ª fase de revitalização do centro e o corredor de ônibus da Vila Guilherme ao Parque 120.

As obras começaram pela Rua Pedro Lessa (descida do clube Progresso) e Rua Reinaldo Porchat (em frente à escola Dr. Morato, ao lado da Praça Belém da Serra). Além do muro da Avenida Prefeito Cassiano Gonçalves Passos (em frente à loja Don Paco).

As outras ruas contempladas no centro são: Aureliano de Gusmão, Otavio Mendes, Manoel Vilaboim (trecho), Gama Cerqueira, João Mendes Júnior (trecho), Herculano de Freitas, Azevedo Marques (trecho), Frederico Abranches, Frederico Steidel (trecho) e a Av. Prefeito Cassiano Gonçalves Passos; além dessas ruas, também está na programação o viaduto Sidney de Souza Goes.

No corredor de ônibus que ligará a Vila Guilherme ao Parque 120 serão contempladas a Avenida Ulisses Guimarães, Rua Sílvio Romero, Princesa Isabel (trecho), Rua dos Cravos e Paulo Brossard (trecho), cujas obras foram iniciadas no dia 25. As obras estão sendo efetuadas com recursos do Governo do Estado, por meio do FUMEFI.

“Pavimentação é o que as pessoas me pedem todos os dias e atender as demandas da população será sempre nossa prioridade. Com o programa de pavimentação Novos Caminhos, Morato receberá o maior investimento em asfalto que a cidade já viu. Agradeço mais uma vez ao governador Geraldo Alckmin, ao Samuel Moreira, ex-secretário-chefe da Casa Civil, e ao Widerson Anzelotti, secretário-executivo do FUMEFI, pelos investimentos destinados a Francisco Morato'', disse a prefeita Renata Sene.

A prefeitura ressalta que as obras gerarão incômodos, mas eles logo passarão, e as obras ficarão.