Baia de embarque e desembarque é feita no centro de Morato

Por: Coordenadoria de Relações Públicas | Em: 27/04/2018

A Rua Gerônimo Caetano Garcia, no centro de Morato, ganhou na última semana uma baia para embarque e desembarque de passageiros próxima à estação e bem em frente ao Terminal Rodoviário Oeste. A baia foi feita pela prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Obras.

As baias são recuos exclusivos para veículos, facilitando o embarque e desembarque rápido de passageiros, e, além de aumentarem o fluxo de veículos nos corredores viários, dão mais segurança aos pedestres.

“Agora vamos dar mais fluidez ao trânsito nesta que é uma das ruas mais movimentadas da cidade”, disse a prefeita Renata Sene.

A indicação da obra é de autoria do vereador Claudemir Corrêa Leite, o Mimo, e foi realizada em 2017. “A parceria Executivo e Legislativo continua implantando serviços que vem ao encontro do interesse público, como essa área de embarque e desembarque de pessoas em frente à estação ferroviária. Por isso, agradeço e parabenizo a prefeita Renata Sene e o secretário de Obras, Marcos Góes, pelo entendimento da necessidade de mais essa intervenção, que tivemos a oportunidade de solicitar no ano de 2017”, disse o vereador em sua página oficial no Facebook.