Francisco Morato ganha projeto de WI-FI livre

Por: coordenadoria de Relações Públicas | Em: 21/03/2018

Neste 21 de março, dia em que Francisco Morato completa 53 anos de emancipação política-administrativa a cidade ganhou de presente o projeto WI-FI livre levando internet gratuita a 15 pontos distribuídos nos bairros e no centro. O projeto é uma cooperação entre a Prefeitura e iniciativa privada.

Os locais são: Praça do Coreto, Terminal de ônibus leste e oeste, Calçadão Boulevard Juvenal Hartmann, Centro Social Urbano (CSU), CEU das Artes, Praça Pompilho Bessa, Largo dos Artistas e em praças dos bairros: Santo Antônio, Parque 120, Jardim Vassouras, Jardim Alegria, Jardim Rosas, Casa Grande I e Casa Grande II.

No dia 21, estarão ligados os pontos da Praça Pompilho Bessa (CIC), Coreto, CSU e Terminal Oeste, os demais pontos serão ligados no decorrer das semanas.

Todos os locais estão identificados com placas e também podem ser encontrados no mapa aqui no site: Clique aqui!

``Queremos com isso, abrir um novo horizonte de participação e cidadania aos moratenses que estarão conectados``, disse a prefeita Renata Sene.

A cooperação não teve custos para a prefeitura. O vereador Joãozinho fez uma indicação para que houvessem bolsões de WI-FI na cidade em 2015 e agora o projeto foi concretizado.