Prefeitura de Francisco Morato por meio do SAME abre concurso público

Por: Coordenadoria de Relações Públicas | Em: 09/02/2018

A Prefeitura de Francisco Morato, por meio do Serviço de Assistência Médica SAME, divulgou na sexta (09), são mais de 40 vagas. As oportunidades variam de entre o nível fundamental, médio, técnico e superior e os salários chegam a R$11.434,19 para médicos do Programa Saúde da Família e até R$6.476,22 para enfermeiros também do Programa.

As inscrições serão feitas on-line no site da empresa responsável pelo concurso, o Instituto Mais no período de 19 de fevereiro de 2018 a 23 de março de 2018, iniciando-se às 10 horas, do dia 19 de fevereiro de 2018, e encerrando-se, impreterivelmente, às 17 horas do dia 23 de março de 2018.

Os candidatos serão avaliados por meio prova objetiva (para o cargo de motorista haverá prova prática de direção veicular), a prova objetiva será realizada no dia 20 de maio de 2018. Os locais das provas serão divulgados em breve.

Entre os ramos de atuação disponíveis estão: motorista, auxiliar de enfermagem, auxiliar de odontologia, oficial administrativo, secretária, técnico em enfermagem, assistente social, cirurgião dentista, enfermeiro do Programa Saúde da Família, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico veterinário, nutricionista, psicólogo, terapeuta ocupacional, médico cardiologista, endocrinologista, ginecologista, otorrinolaringologista, pediatra, psiquiatra, reumatologista e médico do Programa Saúde da Família.

Confira o edital: Legislação