Prefeitura dá sequência a Operação Tapa- Buracos

Por: Coordenadoria de Relações Públicas | Em: 25/01/2018

Ao longo da última semana, as equipes da Secretaria Municipal de Obras, estiveram sete ruas da cidade em diversos bairros como, Vila Espanhola, Centro e Jardim Silvia.

As ruas que passarão pela operação são: rua Margarida, rua Moratão, Av. Ulisses Guimarães, rua Hortência, Praça dos Lírios, rua Virgílio Martins de Oliveira e rua Antônio Soriano Dias. Os trabalhos acontecem coordenadamente em função do grande movimento de operários envolvidos, além de caminhões, tratores e outras máquinas pesadas.

Além da operação tapa-buracos, há três vias recebendo pavimentação pela primeira vez na história da cidade, sendo elas: 18, 22 e Lázaro Paranhos no Jardim Arpoador e a Av. Afonso Moreno no Jardim Liliane que está passando por instalação de lombadas. Ao todo, oito lombadas serão instaladas.