Polo de Padaria Artesanal será inaugurado em Francisco Morato

Por: Coordenadoria de Relações Públicas | Em: 01/11/2017

No próximo dia 09 de novembro, a prefeitura de Francisco Morato, por meio do Fundo Social de Solidariedade, realizará a inauguração do Polo de Padaria Artesanal. A inauguração contará com a presença da presidente do Fundo de Solidariedade de São Paulo, a primeira-dama do Estado Lu Alckmin.

A estrutura está sendo montada na nova sede do Fundo Social. Após o pronunciamento oficial, a primeira-dama estadual fará a visita às instalações da padaria, cumprimentará os alunos e as autoridades e atenderá à imprensa.

O curso da Padaria Artesanal ensina a fazer mais de 10 tipos de pães nutritivos e saborosos. Para participar é necessário ter mais de 16 anos. As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas de segunda a sexta, das 8h00 às 17h00, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) mais próximo de sua residência.

Para o presidente do Fundo Social de Francisco Morato, o vice-prefeito Dr. Araguacy Ávila, o projeto traz novas perspectivas de capacitação na cidade e prepara para o mercado de trabalho. “O projeto ajudará na renda da família, no resgate da autoestima e contribuirá para transformar vidas”, disse Araguacy.

Evento: Inauguração Polo de Padaria Artesanal
Dia: 09/11