Semana da Alfabetização para jovens e adultos será iniciada no dia 6

Por: Coordenadoria de Relações Públicas | Em: 01/11/2017

Começará na próxima segunda-feira, 6 de novembro, a 5ª Semana de Alfabetização para Jovens e Adultos de Francisco Morato. A abertura do evento contará com uma palestra sobre “Políticas Públicas para a Juventude no Brasil', e o palestrante será o secretário municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Wagner Santana.
O evento reunirá educadores e alunos e terá como objetivo integrar os diversos atores do processo de alfabetização de jovens e adultos na cidade.

“Nós temos muitas bases na alfabetização, uma delas é esta que se reunirá nesta celebração com o compromisso dos educadores da administração e das várias entidades que fazem esse movimento muito importante e solidário”, afirmou a secretária municipal de Educação, Lélia Hartmann.

Confira a programação completa da 5ª Semana da Alfabetização de Morato:
Dia 6 de novembro: 19 horas - Teatro Laura Bressane - Abertura Oficial - “5ª Semana da Alfabetização de Jovens e Adultos”
Palestra sobre “Políticas Públicas para a Juventude no Brasil”, com Wagner Santana Carneiro.
Dia 9 de novembro: 19 horas - Teatro Laura Bressane - Show de Talentos
Dias 7, 8 e 10: 19 horas – Atividade nas Unidades Escolares Municipais Paulo Freire, Doutor Francisco Morato, Isabel Lupianhes Romera Ryan e Profª Lairce dos Santos Lupianha.

As inscrições para o EJA etão abertas na cidade, basta se dirigir a unidade educacional que deseja e deixar registrada sua intenção.