Lançamento do Programa Cidades Inteligentes - Sandbox Francisco Morato

Por: Comunicação | Em: 20/12/2021

Hoje Francisco Morato avança no que diz respeito ao desenvolvimento de um contexto urbano criativo e inovador. E nessa caminhada a busca por parcerias eficazes e experiências de sucesso se torna a meta da Prefeitura de Francisco Morato.

Por isso, investimos em programas como “Cidades Inteligentes” e, junto com uma grande parceira, a ABDI (Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial), estamos promovendo a 1ª experiência da Região Sudeste em experimentação de tecnologias: o SANDBOX de Cidades Inteligentes.

Nós sabemos que a tecnologia auxilia na tomada assertiva de decisões. Por esse motivo, acreditamos que o planejamento urbano deverá aproveitá-la para garantir a segurança e manter um ambiente próspero. Mas, as Cidades Inteligentes estão além do conceito de tecnologia. São soluções inovadoras que impactam positivamente na qualidade de vida da população.
O investimento neste programa social permitirá que o município reconheça seus desafios mais facilmente e responda com agilidade e precisão.
Esse programa é uma janela de oportunidades para o desenvolvimento de uma sociedade pacífica, inclusiva e segura.

Participaram da cerimônia de lançamento do Programa Cidades Inteligentes - Sandbox Francisco Morato A Prefeita Renata Sene, o vice-prefeito Ildo Gusmão, o deputado federal Marcos Pereira, o presidente da ABDI Igor Calvet, o gerente de novos negócios da ABDI Tiago Faeirstein e representando a câmara de vereadores, Agnaldo Vidali, Anderson da Autoescola, Jailton Santos, Dr Nenga do Taxi e Rodrigo Marrone