Alunos da rede municipal participam do projeto “Música nas escolas”

Por: Coordenadoria de Relações Públicas | Em: 10/07/2017

No dia 28 de junho, a prefeitura de Francisco Morato, por meio da Secretaria Municipal de Educação, e, em parceria com a Pró-Morato e a Auto Ônibus Moratense, apresentaram um concerto com a Orquestra Pró-Morato, no teatro Laura Bressane.

O evento que faz parte do projeto 'Música nas escolas' e contempla as crianças da rede municipal de ensino de Morato. O concerto, que é liderado pelo maestro Adriano Aragão, é um espetáculo interativo, onde os músicos atuam com as crianças, apresentam os instrumentos, as notas musicais, dinâmica, além de tocar grandes sucessos da música popular brasileira e os hits das paradas internacionais. Ele será realizado uma vez por mês, atendendo todas as escolas municipais.

No primeiro evento realizado, participaram os alunos das escolas Érico Veríssimo, Egon Schaden, Elba Nóbrega Sobral e Vanda Terezinha Nalin. O vice-prefeito, Dr. Araguacy Ávila, e o presidente da Pró-Morato, José Ortiz Jimenez, o Pepito, também estiveram presentes ao evento.