5ª MOSTRA CULTURAL DE FRANCISCO MORATO

Por: Comunicação | Em: 17/11/2021

A Mostra Cultural de Francisco Morato foi realizada pela primeira vez em 2017, desde então, foram apresentadas mais de 150 atrações para um público de mais de 40 mil pessoas. Tudo gratuitamente.

Este programa é resultado de projeto artístico-pedagógico que foi implantado com inspiração nas mais avançadas metodologias de ensino da arte, bem como nos mais reconhecidos modelos pedagógicos, onde os cursos oferecidos na Casa de Cultura de Francisco Morato assumiram um caráter profissionalizante, com o objetivo de direcionar os alunos para futuras carreiras artísticas.

Por conta da pandemia, em 2020, a Mostra Cultural foi realizada de forma virtual; mas agora, em 2021, em sua 5ª edição, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo anuncia que ela retorna de maneira presencial, e será realizada entre 18 de novembro e 19 de dezembro, com um total de 20 espetáculos em diferentes linguagens e entrada gratuita.

Os primeiros espetáculos a serem apresentados, dias 18 (quinta) e 19 (sexta), serão “Cotidiano Isolado”, às 19h30, e “Desconectado”, às 21 horas.

Todas as atividades serão realizadas no Galpão da Cultura, que fica ao lado da Secretaria Municipal de Cultura, na Rua Azevedo Marques, nº 26, Centro, bem em frente ao campo de futebol do Clube Progresso. O telefone de lá é 4488-2145.

A entrada para todos os eventos culturais é gratuita, no entanto, é necessário retirar os ingressos antecipadamente, em horário comercial, na recepção da Secretaria Municipal de Cultura.


Anexos

Descrição Data Tamanho (KB)
CRONOGRAMA COMPLETO DA 5ª MOSTRA CULTURAL DE FRANCISCO MORATO 19/11/2021 16.56 MB