Resultado do credenciamento de oficineiros - Edital de Chamamento Público nº 001/2021

Por: Comunicação | Em: 15/03/2021

INFORME. Edital de Chamamento Público nº 001/2021. Processo Administrativo nº 004/2021.
A Prefeitura do Município de Francisco Morato, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, torna público o resultado do credenciamento de oficineiros.
Acesse o resultado na imprensa oficial de Francisco Morato clicando no link abaixo.
Caberá recurso da decisão da Comissão, em até 2 (dois) dias úteis após a publicação do resultado, devendo ser endereçado à Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Francisco Morato por meio de endereço eletrônico: cultura@franciscomorato.sp.gov.br, com título; Solicitação de Recurso – Edital n° 001/2021.

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo convocará os proponentes credenciados de acordo com as demandas e os recursos financeiros.

Agradecemos a todos e todas que se inscreveram.

Resultado do credenciamento de oficineiros