FASE DE TRANSIÇÃO - DE 8 A 23 de MAIO

Por: Comunicação | Em: 12/03/2021

O Governo de SP prorrogou para 23 de maio a fase de transição do Plano São Paulo para todo o estado. A medida, que entra em vigor no próximo sábado (é resultado da redução gradual de indicadores de casos, internações e mortes por COVID-19.

A nova fase permite a extensão de mais uma hora no expediente de atendimento presencial, das 6h às 21h, e com limitação de 30% de capacidade em comércios e serviços não essenciais. O novo expediente poderá ser seguido por serviços como restaurantes e similares, salões de beleza, barbearias, academias, clubes e espaços culturais como cinemas, teatros e museus.

O toque de recolher permanece nos 645 municípios do estado, agora das 21h às 5h.
Os parques estaduais e municipais seguem abertos, seguindo horário das 6h às 18h. As celebrações religiosas também continuam autorizadas, desde que seguindo rigorosamente todos os protocolos de higiene e distanciamento social.
Apesar das reduções nos indicadores, não é momento para relaxar nos cuidados pessoais e cumprimento das medidas coletivas. Com a colaboração de toda a população venceremos o coronavírus!