Segunda audiência pública para o Plano de Segurança e Defesa Social

Por: Comunicação | Em: 22/02/2021

Hoje (20), a partir das 10 horas, a cidade de Francisco Morato realizou a sua segunda audiência pública para a construção do Plano de Segurança e Defesa Social de Francisco Morato.

Mais uma vez, a exemplo do que havia acontecido no dia 11, foram discutidas em conjunto, entre os poderes executivo, legislativo, judiciário e a população, várias propostas sobre a ampliação da segurança pública em Francisco Morato.

O objetivo é detectar, diagnosticar e apresentar propostas de resolução dos temas abordados durante a audiência com o objetivo de ampliar a segurança da população moratense, principalmente com a implementação da Guarda Civil Municipal, e formular uma política pública voltada à área da segurança.

A audiência foi transmitida ao vivo pelos canais virtuais da Prefeitura, onde a população pode participar enviando sugestões e perguntas para a organização da audiência.

A segunda audiência aconteceu no auditório do Paço Municipal, e a mesa de trabalho foi composta pela prefeita de Francisco Morato, Renata Sene, pelo vice-prefeito, que também foi o mediador do evento, Ildo Gusmão, pelo sargento da PM Ivo Santos de Oliveira, pelo vereador Pastor Jorge Gabriel, e pelo responsável técnico pelo processo de elaboração do Plano de Segurança Pública, José Carlos Pires.

Também estiveram presentes os vereadores Rodrigo Marrone, Jair Sene, Jorge Gabriel, Anderson da Auto Escola, Edson Nepomuceno, João Raposo, Agnaldo Vidali, Jailton Santos, Adriano Fernandes e Dr. Nenga do Taxi.

Se você quiser contribuir para o Plano Municipal de Segurança Pública e Defesa Social de Francisco Morato, enviando sugestões, é só acessar o link abaixo e preencher o formulário on line que estará disponível ate o dia 28 de fevereiro.

Outras Notícias