Prefeitura reforma 20 vielas em diversos pontos de Francisco Morato

Por: coordenadoria de imprensa | Em: 10/06/2020

A Prefeitura de Francisco Morato, por meio da Secretaria de Obras, está realizando a reforma de 20 vielas em diferentes bairros da cidade.

O objetivo é ampliar a qualidade da mobilidade urbana para todos os caminhos que o munícipe possa percorrer. Além das ruas e calçadas, as vielas são caminhos frequentados diariamente pela população como forma de atalho e praticidade.

Cada viela terá sua etapa de reforma que envolve a revitalização de todo o seu espaço como reforma dos degraus, instalação de corrimão, pintura e iluminação que, consideravelmente, trará mais segurança para quem frequentar o local.

“Traçamos a prioridade de cada local por indicação do legislativo, nossa administração e a própria população. Atender esses pedidos é uma forma de qualificar ainda mais o bem-estar do cidadão”, disse o secretário de Obras, Marco Goes.