Facilidade: importantes serviços da prefeitura são unificados no CIC

Por: Coordenadoria de Relações Públicas | Em: 13/03/2020

Em mais uma das ações dos 55 anos da nossa cidade, uma grande parceria foi firmada pela prefeitura de Francisco Morato com o objetivo de unificar diversos serviços e trazer mais facilidade à população moratense.

Em parceria com o Centro de Integração da Cidadania os serviços do Procon, Sebrae, MEI, Inss digital e Cadastro Único estão funcionando no CIC, localizado na rua Tabatinguera - 45, centro.

De forma simbólico, os serviços foram entregues na manhã dessa desta sexta-feira(13) pela prefeita Renata Sene e a câmara municipal representada pelos vereadores Joãozinho e Flôr Cabaleireiro.

“Queremos facilitar o acesso da população de maneira que o munícipe não precise ficar se deslocando para diversos lugares, e a unificação é fundamental para a qualidade no atendimento e rotação entre esses serviços”, ressaltou a prefeita Renata Sene.

As autoridades presentes conheceram os novos espaços dos serviços, acompanhando de perto garantia da qualidade do atendimento que será prestada às centenas de moratenses.