Prestes a ser inaugurado, novo Paço Municipal já traz outra perspectiva para Francisco Morato

Por: Coordenadoria de Relações Públicas | Em: 02/03/2020

Marcando o aniversário de 55 anos da emancipação de Francisco Morato, o mês de março chegou com diversos motivos para a população moratense celebrar.

Grandes conquistas que um dia foram apenas sonhos já contam com os dias marcados para transformar a nossa cidade, como o novo Paço Municipal.

Após um ano e quatro meses da ordem de serviço assinada para a continuidade de uma das maiores promessas à população, o maior equipamento público unificado da região já transmite outra perspectiva na entrada da nossa cidade.

Com os acabamentos externos e internos completos, restando apenas mínimos ajustes, o prédio que foi largado ao tempo durante anos está totalmente transformado.

O novo equipamento além de trazer mais dignidade aos servidores públicos municipais, se consolida como um grande passo econômico para a municipalidade. Estima-se, que com a unificação das secretárias e desocupação de prédios alugados serão economizados, anualmente, cerca de R$ 1 milhão.

Com mais esse sonho saindo do papel, o compromisso de atender as demandas prioritárias da população no PPA Participativo de 2017 segue sendo o maior objetivo. Reforçando que o primeiro passo em cada etapa visando desenvolvimento de nossa cidade sempre será a voz do moratense.