Obras no Parque das Crianças avançam e equipamento começa a tomar forma

Por: Coordenadoria de Relações Públicas | Em: 08/01/2020

Em maio de 2019 Francisco Morato plantou uma semente que transformará, ainda em 2020, o esporte e o lazer da população moratense. Trata-se do nosso tão sonhado Parque das Crianças, que aos poucos vem se tornando realidade.

A área total onde o parque ficará localizado no Jardim Vassouras tem cerca de 42 mil m2, e a construção dos dispositivos pertencentes ao parque ocupará aproximadamente 17 mil m2. Será um espaço direcionado ao lazer, à cultura, à saúde, ao esporte e à promoção da qualidade de vida da população moratense.

Na última terça-feira (07/02) o vice-prefeito e secretário de Esportes e Lazer, Dr. Araguacy, visitou ao lado coordenador de Convênios, Widerson Anzelotti, e do diretor de Gabinete, Luiz Gonzaga, as obras do novo equipamento.

No momento estão sendo realizadas as concretagens das paredes da piscina, alvenaria dos vestiários do ginásio e movimentação de terra na pista de skate. Na próximo fase, será iniciada o acabamento dos vestiários, concretagem da pista de skate e arquibancada do vestiário.

Vale lembrar que a estrutura da quadra de society está praticamente finalizada e uma das quadras próximos ao ginásio já conta com a concretagem completa, restando apenas os trabalho de pintura e instalação dos equipamentos.