Centro Social Urbano terá novo ginásio de esportes

Por: Comunicação | Em: 07/01/2020

Centro Social Urbano terá novo ginásio de esportes

Quando investimentos públicos são feitos na área do esporte, os resultados se refletem em vários outros setores, como saúde, educação, cultura, etc; e a população é beneficiada de muitas formas.

Depois de promover a reforma do alambrado das quadras de futebol society e de tênis, construir vestiários para os usuários da piscina, reformar o Teatro Laura Bressane, reformar o telhado da piscina, pintar as dependências internas do Centro Social Urbano (CSU), entre outras ações, agora é a obra do novo ginásio poliesportivo do CSU que entra em sua reta final de construção.

O novo ginásio de esportes do CSU está sendo construído em parte com recursos próprios da Prefeitura de Morato, e, em parte com recursos conseguidos graças a uma emenda parlamentar complementar ao valor total da construção.

O ginásio antigo, que tinha mais de 30 anos, foi demolido e, em seu lugar, um ginásio maior, mais bem equipado e com mais conforto e segurança está sendo construído.
O novo ginásio poliesportivo do Centro Social Urbano contará com estrutura completa, piso, cobertura, sistema de proteção contra descargas atmosféricas e de prevenção e combate a incêndio, arquibancadas e vestiários.