Prefeitura realiza limpeza de vias após forte chuva no 2º dia de 2020

Por: Coordenadoria de Relações Públicas | Em: 03/01/2020

As típicas chuvas de verão deram as caras logo no segundo dia de 2020 em Francisco Morato e toda região metropolitana. No início da última quinta-feira (02/01) a previsão era de 40 milímetros, porém, as pancadas de chuvas somaram em 24 horas aproximadamente 141,40 milímetro.

A Prefeitura por meio da Secretaria de Obras agiu prontamente após a chuva intensa que atingiu a nossa cidade na tarde de ontem. Por volta das 23h00 às ruas em torno da estação e do terminal urbano rodoviário já estavam limpas.

Logo na manhã desta sexta-feira (03/01) as equipe de infraestrutura já realizavam limpeza das ruas adjacentes ao centro e nos bairros Jardim Alegria, Batista Genari e Parque 120.

Destacamos também que a Defesa Civil do município trabalha 24h00 por dia e segue realizando monitoramento das áreas de risco. Hoje a previsão é de chuva longa a tarde com cerca de 20mm.