Prefeitura abrirá credenciamento para oficineiros de linguagens e práticas artísticas

Por: Coordenadoria de Relações Públicas | Em: 23/12/2019

A Prefeitura de Francisco Morato, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo abrirá, na próxima semana, inscrições para o credenciamento de profissionais interessados em apresentar propostas de desenvolvimento de Oficinas, em diferentes linguagens artísticas para o ano de 2020.
O objeto deste Edital é credenciar Oficineiros nas áreas artísticas e culturais de artes visuais (desenho), música (violão erudito e canto coral) teatro (história do teatro, expressão vocal, expressão corporal, interpretação/ montagem de espetáculo e teatro para crianças - formação e montagem de espetáculo), dança (ballet clássico, dança contemporânea, breaking e street dance). As Oficinas credenciadas pelo edital 04/2019, serão realizadas nos equipamentos escolhidos pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, no exercício de 2020. Reafirmando o compromisso do poder público em oferecer atividades artísticas e culturais, acesso aos bens culturais, formação, fruição e participação no processo de construção da identidade artística e cultural da cidade.

As inscrições para o Edital de Credenciamento para Oficineiros, deverão ser realizadas no período de 02 a 17 de janeiro de 2020, das 09h00 às 17h00, de segunda à sexta-feira, no prédio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo da Prefeitura de Francisco Morato, situada a Rua Azevedo Marques, 26, Centro, Francisco Morato.
Esta ação atende os ODS de número 4 – Educação de Qualidade e 10 – Redução das Desigualdades.

Acesso o edital aqui - Edital de Chamamento