Alunos de Canto Coral e Violão recebem certificados após apresentação na 3ª Mostra Cultural

Por: Coordenadoria de Relações Públicas | Em: 22/11/2019

Na noite da última quinta-feira (21/11) alunos das oficinas de Canto Coral e Violão receberam por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo os certificados de conclusão em seus devidos módulos.

A entrega aconteceu logo após a apresentação do musical “O canto das três raças", com direção geral e concepção do professor Maikon Souza, que homenageou a cultura brasileira e a variedade musical de nossas raízes, passeando pelo cancioneiro popular.

Além do professor Maikon, participaram da entrega o Secretário de Cultura, Fábio Sene; o vice-prefeito, Dr. Araguacy; o chefe de Planejamento Cultural, Luiz de Assis Monteiro e a diretora de Cultura, Tuti Lázaro.

Foram 22 alunos pela turma de Canto Coral e 42 alunos de Violão certificados após a apresentação na 3ª Mostra Cultural como forma de reconhecimento pelo belo desempenho das turmas.

A mostra é resultado de um projeto artístico-pedagógico que foi implantado no começo do ano inspirado nas mais avançadas metodologias de ensino da arte, bem como nos mais reconhecidos modelos pedagógicos, onde os cursos oferecidos na Casa de Cultura de Morato assumiram um caráter profissionalizante, com o objetivo de direcionar os alunos para futuras carreiras artísticas.

Veja a programação completa no site.