Francisco Morato chega entre as 20 melhores cidades na reta final dos Jogos Abertos do Interior

Por: Coordenadoria de Relações Públicas | Em: 21/11/2019

Na reta final da 83ª edição dos Jogos Abertos do Interior realizado em Marília, Francisco Morato por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, mais uma vez, faz história e já chega entre as 20 melhores cidades entre as mais 200 participantes.

Com 180 atletas moratenses disputando jogo a jogo em 21 modalidades, a delegação de Francisco Morato é a maior entre as cidades participantes que compõe o Cimbaju.

Até a última quarta-feira (20/11) Francisco Morato com 48 pontos tomava conta da 23ª posição da Classificação Geral, estando à frente de grandes potências do esporte no estado de São Paulo como Santo André, Campinas, Guarujá, entre outras.

Nossos atletas já subiram ao pódio em seis modalidades diferentes, sendo campeão geral do Judô masculino; campeão geral no Xadrez feminino de 14 a 20 anos; campeão no Tênis; vice-campeão no Badminton feminino de 14 a 20 anos; bronze no Boxe masculino e feminino; e bronze na ginástica rítmica.

Os atletas se classificaram para a competição após ficarem entre os melhores nos Jogos Regionais, realizados em julho nas oito regiões esportivas do Estado de São Paulo com mais de 40 mil participantes.

Os Jogos Abertos do Interior se encerram no próximo sábado (23/11).